Segundo informação da Folha de São Paulo, a CBF, que vive a maior crise da sua história desde o início das investigações que atingiram também a Conmebol e a Fifa, perdeu dois patrocínios para a temporada de 2016: Sadia e Petrobras.
A primeira empresa disse que "a decisão ocorre no momento em que a marca está reavaliando a estratégia de patrocínios", enquanto a segunda alegou que o término do patrocínio à Copa do Brasil é "parte de um esforço de redução dos custos".
A Petrobras quer focar as suas ações em modalidades olímpicas e esportes a motor.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.