A receita total dos 24 principais clubes do futebol brasileiro atingiram R$ 3,22 bilhões em 2014, uma quantidade 2% menor em relação a 2013, informou a BDO RCS Auditores.
O resultado das receitas de 2014 demonstra que, apesar do crescimento no consolidado dos últimos anos, em relação ao ano anterior, o mercado brasileiro de clubes de futebol caiu, cessando a ascensão dos últimos anos.
Entretanto, o crescimento de mais R$ 1,6 bilhão nos últimos cinco anos comprova o potencial que temos nesse mercado, aponta a pesquisa.
A 8ª edição do livro Valor das Marcas e Finanças dos Clubes Brasileiros de 2015 contém ainda a análise completa das finanças da FIFA, CBF, Federações Estaduais e dos principais clubes do Brasil.
1 comentários:
Isso é mais do que normal e um reflexo da crise total que passa nosso País e mexe com tudo que nos cerca...melhoras é que desejo neste novo ano.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.