14 de out. de 2015

Hermano Morais vai ajudar, mas sem cargo

A possibildade de Hermano Morais ser o candidato de consenso, hipótese levantada nesta quarta-feira por Eduardo Rocha, não properou. 
Em conversa com o blog Vermelho de Paixão, Hermano explicou os motivos: "Ainda estou assimilando a decepção de não termos desta feita alcançado o objetivo de elevar o América à Série B. Lamentável, depois de tanto esforço! 
Mas, sigo trabalhando em prol do nosso clube. Aliás, cheguei há pouco de lá. Afinal, a vida segue e o nosso América vai superar os muitos desafios que se apresentam. Quanto a uma candidatura à presidência, que ocupo interinamente, não acontecerá. Prefiro continuar ajudando sem exercer cargos! No momento, necessito cuidar um pouco da minha saúde e no próximo ano terei que retribuir ao apoio que recebi de muitos que ajudaram na minha reeleição. O processo sucessório está aberto e estou empenhado para que seja concluído com êxito.  No mais, é agradecer a vc e tantos outros que me têm apoiado nessa jornada."
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.