A International Board, organização da Fifa responsável pelas regras do futebol, não autorizou a CBF a utilizar vídeos para ajudar a arbitragem a resolver lances polêmicos nos jogos do Campeonato Brasileiro. Lukas Brud, secretário da International Board, enviou a seguinte mensagem ao blog Bastidores FC:
- Ontem à noite, uma carta foi enviada por nós para a CBF informando-os de que o uso de VA (vídeo-árbitro) atualmente não é permitido. Nós também informanos à CBF que novas discussões estão ocorrendo e que, se a International Board concordar em experimentos com VA no futuro a CBF será convidada a participar dos testes ao vivo.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.