O dirigente Eduardo Rocha teve o seu nome citado ontem na festa do sorteio dos grupos da Copa do Nordeste/16 como um dos maiores batalhadores pela volta da competição ao calendário anual da CBF. O dirigente lutou bravamente pelo retorno da Copa do NE, quando poucos acreditavam que a luta teria sucesso.
Com a recondução no início de outubro do atual presidente Alexi Portela para mais um mandato à frente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha continuará como diretor executivo da entidade.
Para quem não sabe, Eduardo Rocha era o presidente do América, quando o clube conquistou o título inédito da competição em 1998.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.