Os jogadores contratados depois do encerramento do campeonato estadual foram pouco utilizados pelo técnico Roberto Fernandes na Série C. A exceção fica por conta do lateral Rafael Estevam, que esteve em campo em 10 das 17 partidas (ele só foi regularizado após o jogo de estreia contra o Águia).
Três jogadores sequer entraram em campo: o goleiro Renan Rocha e os zagueiros Rafael Vitor e Bruno Maia. O volante Matheus Barbosa participou apenas de uma partida. O meia Clebson e o atacante Marcelo Maciel deixaram o time durante a competição após duas participações.
Na verdade, o treinador optou por manter na titularidade a base campeã do estadual com Maguinho, Cléber, Zé Antônio Paulista, Max, Thiago Potiguar, Arthur Henrique e Pardal.
Veja o número de atuações dos contratados pós-estadual na Série C:
Rafael Estevam 10
Bruno Farias 6
Lucas Newiton 5
Reis 5
Léo Gago 4
Nininho 3
Marcelo Maciel 2
Luiz Eduardo 2
Clebson 2
Matheus Barbosa 1
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.