O América acabou a sua participação na Série C do campeonato brasileiro como a equipe mais indisciplinada da competição. O time do técnico Roberto Fernandes recebeu 57 cartões amarelos e 8 vermelhos. O atacante Adriano Pardal foi expulso duas vezes (Águia e Vila Nova).
O Fortaleza, líder do grupo A, somou 40 amarelos e apenas 1 vermelho. O ASA, que ficou em segundo lugar, não teve qualquer expulso na primeira fase da competição e tomou apenas 40 amarelos.
Muita gente da imprensa afirma que a Série C é uma competição de "pegada", que é preciso atuar com "sangue nos olhos". Isso não é suficiente. Eu, sinceramente, penso que um time bem ajustado, equilibrado e, principalmente, com jogadores de qualidade é capaz de obter sucesso. Futebol é técnica e bola na rede. Os números acima mostram bem isso.
Os jogadores expulsos na Série C:
Pardal (2)
Maguinho
Cléber
Boaventura
Max
Zé Antônio Paulista
Reis
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.