25 de ago. de 2015

Sobrou para o massagista...


Ontem contra o Salgueiro, o assistente técnico Leandro Sena acabou sendo expulso do banco de reservas, mas o árbitro Alexandre Vargas Tavares acabou registrando na súmula a expulsão do massagista José Thiago


Essa não é a primeira vez que o América sofre com erros na súmulas. Na partida diante do Vila Nova, em Goiânia, o árbitro Jânio Pires Gonçalves registrou equivocadamente na súmula a expulsão de Thiago Potiguar, quando o jogador que de fato recebeu o cartão vermelho foi Adriano Pardal. Outro erro verificado na súmula foi no campo das substituições: o volante Régis Potiguar entrou no jogo para a saída do goleiro Busatto. 

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.