21 de ago. de 2015

Presidentes de federações procuram senadores para evitar depor na CPI

Presidentes de federações estaduais de futebol trabalham com senadores de seus estados para que não sejam chamados a depor na CPI do Futebol.
Esta semana, alguns cartolas já viajaram a Brasília para conversar com aliados. O presidente da Federação Rondoniense de Futebol, Heitor Luiz da Costa Júnior, esteve na capital federal nesta quarta (19).
O presidente da CPI, o senador Romário (PSB-RJ), pretende convidar os 27 presidentes de federações dar declarações na CPI e explicar a relação com a CBF. A confederação brasileira é o principal foco de investigação da comissão.

Da Folha de São Paulo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.