Na atual temporada, a Série C tem uma particularidade em relação as demais competições da CBF: é a única em que os empates prevalecem sobre o número de vitórias dos mandantes e visitantes. Em 110 jogos, aconteceram 41 vitórias dos mandantes, 27 dos visitantes e 42 empates.
Um dado interessante é que as Séries A e B possuem os mesmos números: 91 vitórias dos mandantes, 44 empates e 35 vitórias dos visitantes.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.