Pelo Instagram, o goleiro Busatto escreveu a seguinte mensagem, após o jogo de ontem contra o Vasco:
Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e especialmente à torcida do América, que fez uma festa tão bonita antes e durante a partida contra o Vasco. Infelizmente eu errei e venho até aqui, com toda humildade, reconhecer isso. Tenham certeza de que ninguém no mundo está mais triste do que eu pelo que ocorreu.
Graças a Deus, tenho a cabeça no lugar para continuar trabalhando forte e vou dar a volta por cima, como sempre fiz. Obrigado pelas mensagens de carinho que alguns já me mandaram por aqui, me dando moral e confiança.
7 comentários:
Tá desculpado, mas, infelizmente, NÃO PODE continuar no time.
Qualquer atitude adotada por Roberto Fernandes que não seja a saída de Busatto do time será compreendida como teimosia desnecessária. É assumir um risco sem sentido algum.
Pena q não é o pedido pra sair dele...
Se tivesse um pouquinho de ombridade pedia pra sair.
Ele reconhece seus erros, mas os pontos não voltam. Além disso, ele falha em quase todos os jogos. FORA BUSATTO !
Levanta a cabeça e bola pra frente Busatto. Mas usa isso como uma motivação pra entrar em campo mais pilhado e ligado pra fazer as intervenções certas. Tá saindo pouco do gol em bolas cruzadas na área. Tem que sair mais, mas só na certeza. MECÂO, SEMPRE ESTAREI CONTIGO!
Prá mim, a passagem dele já chegou aonde tinha que chegar. Claro, que temos que avaliar que estamos com campeonato rolando e as deficiências financeiras são enormes. Mas, comprovadamente ele NÃO É O GOLEIRO QUE PRECISAMOS e/ou MERECEMOS.
Ninguém ficou mais triste?!?! Odeio esse timeco chamado Vasco desde 1997, com aquela palhaçada do Edmundo. Estava na maior esperança de ver esse time ridículo ser eliminado no meu estado, no meu Nordeste, na frente dos potiguariocas, e você, Bussato, fez o papel que fez... Tínhamos toda chance de eliminar aquele adversário medíocre e você tirou essa chance.
Acho, também, que se tivesse ombridade pediria para sair... Seria mais honesto, ao meu ver.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.