Se repetir hoje contra o Vasco a mesma equipe que derrotou o Confiança no último domingo, o técnico Roberto Fernandes estará conseguindo isso pela segunda vez na temporada. Contusões, cartões (amarelos e vermelhos), opção tática e estreia de novos jogadores praticamente impede a manutenção do time.
A última vez que isso aconteceu foi nos jogos diante do Atlético/GO (Copa do Brasil, segunda fase) e Águia de Marabá (estreia da Série C). Nessas partidas, o América começou com Busatto, Maguinho, Cléber, Flávio Boaventura e Álvaro; Judson, Zé Antônio Paulista e Cascata; Pardal, Max e Thiago Potiguar.
Contra o Confiança, o América entrou em campo com Busatto, Lucas Newiton, Cléber, Edson Rocha e Rafael Estevem; Judson, Zé Antônio Paulista, Álvaro e Cascata; Max e Adriano Pardal.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.