Nesta sexta-feira, o Dr. Márcio Rêgo explicou a situação do ala Marcelinho, que não atua pelo clube desde outubro do ano passado.
"Marcelinho sofreu uma lesão complexa (ligamento cruzado posterior), que depende de um tempo maior de recuperação, que varia de 9 a 10 meses (o cruzado anterior varia de 5 a 6 meses)".
O jogador ainda continua em tratamento e o protocolo que vem sendo seguido sugere o período de transição para julho, que é quando completa o tempo de recuperação.
O médico americano acrescentou que o atleta tem evoluído muito bem, mas será preciso respeitar o tempo de recuperação. "A incorporação do enxerto (novo ligamento) ao osso depende desse período", completou.
A última partida de Marcelinho pelo América foi no empate de 2 a 2 contra o Sampaio Corrêa, no dia 11/10/14, na Arena das Dunas, pela Série B do campeonato brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.