Prejudicado pela parada da Série C durante a disputa da Copa América, o atacante Max ainda segue bem posicionado na briga pela artilharia nacional. O jogador marcou 19 gols e é superado apenas pelo atacante Robert, que deixou o Sampaio Corrêa e ainda não estreou pelo Vitória. O "homem de pedra" divide a segunda colocação com Rafael Oliveira (Botafogo/PB).
No próximo sábado contra o Vila Nova, Max terá a oportunidade de balançar a rede adversária e novamente assumir a ponta da artilharia.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.