Depois do São Paulo, agora foi o Vitória que contratou um executivo de empresa para administrar o clube. Acertou com Luis Valente, ex-funcionário de firmas como Souza Cruz, Sadia, Danone e Marfrig.
Valente será responsável pela gestão administrativa do Vitória, clube que já tem outro executivo contratado: Anderson Barros, comandante do departamento de futebol. E o clube baiano ainda pretende contratar um terceiro homem para cuidar da área de “mercado e comunicação”.
“Não posso exigir que os diretores estatutários deem expediente integral. As duas últimas gestões foram exitosas neste sentido, mas precisamos avançar”, afirma o presidente do Vitória, Raimundo Viana sobre a contratação dos executivos.
A filosofia é semelhante à adotada pelo São Paulo, que contratou recentemente Alexandre Bourgeois para ser CEO do clube.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.