clique para ampliar
O ala Arthur Henrique, que no treino de ontem foi utilizado pelo técnico Roberto Fernandes no chamado time de cima, atuou pouco em 2015. Das 32 partidas, ele esteve presente em 7. Agora tem um detalhe: o América venceu as 7.
O jogador iniciou a temporada como titular, mas sofreu uma lesão e acabou perdendo espaço. Viajou para São Paulo durante o período da contusão e quando voltou o cenário havia mudado. Julinho era o dono da posição e Álvaro aparecia como segunda opção.
Arthur Henrique só voltou ao time no segundo turno, nas duas últimas partidas, quando o treinador resolveu utilizar um time misto para enfrentar o Potiguar de Mossoró e o Alecrim.
Diante do Icasa, o jogador reapareceu na Arena das Dunas, quando entrou no segundo tempo no lugar do Thiago Potiguar.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.