Dos três jogadores que ontem deixaram o América, o meia Clebson foi o que menos atuou. Ele entrou em campo três vezes e foi titular apenas contra o Salgueiro, quando foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo para a entrada do atacante Gilmar. Estreou diante do Atlético/GO (no jogo de ida pela Copa do Brasil), entrando aos 12 minutos da etapa final. Na vitória sobre o Icasa foi utilizado somente nos últimos 15 minutos do segundo tempo. A contratação do jogador foi anunciada em 15 de abril (após o término das inscrições para o estadual), porém foi regularizado apenas no dia 08 de maio. O contrato tinha duração até 31 de maio do próximo ano.
O ala Diogo disputou 08 partidas do estadual e por conta de uma lesão na coxa ficou de fora dos jogos da Série C. Não participou da Copa do Brasil, por ter atuado pelo Confiança/SE. O jogador tinha contrato até o próximo dia 30 de novembro.
O atacante Emerson chegou ao clube no ano passado e disputou 05 partidas da Série B do campeonato brasileiro da Série B. Na atual temporada esteve em campo 13 vezes, sendo 04 pela Copa do Nordeste e 09 pelo Estadual. Ao todo, marcou 04 gols (média de 0,2 gols/partida). O seu contrato foi renovado até 30/11/15.
1 comentários:
É difícil de entender algumas situações no América...Timbo passou quase 3 meses pra poder ser dispensado e chega Clebson um jogador q fez uma série b muito boa...o cara faz 3 jogos e é mandado embora...o q acontece? Sérgio sou um cara q adoro seus post acompanho o VP já faz muito tempo...mas acho q o VP poderia entrar mais forte sobre essas notícias, pesquisar pra saber de vdd o q acontece dentro do América...Roberto Fernandes nesse momento é o grande nome do América...mas, acho q está acontecendo alguma coisa nesse relacionamento jogador/treinador...Como q o América tem no elenco um jogador com Gilmar? O q gilmar fez até agora no América? E tenho quase certeza q ele é o jogador com o salário mais alto. Pois é fico indignado...Se era pra ter mandado Clebson embora na 4 rodada, pq não ficaram com Daniel Costa? Será q o torcedor não precisa de explicação?
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.