3 de mai. de 2015

Busatto cresceu na hora certa


Quem teve uma participação efetiva nos dois jogos da final do estadual foi o goleiro Busatto. Na hora da "onça beber água", ele marcou presença e fechou o gol. No primeiro jogo, foi traído pelo desvio da bola na zaga e acabou sofrendo um gol no ângulo. E foi só. Ontem, aguentou a pressão, catimbou na hora certa e quando foi acionado mostrou frieza e qualidade. Cresceu na hora certa. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Valdy Freire disse...

Busatto, já era grande, vocês que não viam, Queriam um goleiro que não falhasse nunca, isto é impossivel.

Arthur disse...

Não é goleiro para o América, muito inseguro e não sabe sair, além de sempre estar muito adiantado. Maguinho é outro que pode ir embora.

Anônimo disse...

mecão campeão, foi suado, foi chorado, foi honrado, foi america

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.