Atuando no estádio Coaracy da Mata Fonseca contra o ASA, o América amargou a sua primeira derrota na Série C e saiu do G4 da classificação. O time foi surpreendido com um gol logo no primeiro minuto da partida, sentiu o golpe e acabou sendo envolvido pelos alagoanos. É bem verdade que a partir dos 30 minutos, a equipe conseguiu pressionar e teve até chance de empatar, mas acabou sofrendo o segundo gol aos 39. O técnico Roberto Fernandes mexeu no intervalo para deixar a equipe mais ofensiva, sacando Álvaro e Régis Potiguar e colocando Gilmar e Adriano Pardal. A mudança não surtiu o efeito desejado e para piorar o ASA marcou mais um gol e venceu por 3 a 0.
O América sentiu muito a ausência da dupla de zagueiro Cléber e Flávio Boaventura, além de Maguinho na ala. O garoto Judson não esteve bem, atuando improvisado no setor direito.
Agora é pensar no Salgueiro no próximo domingo na Arena das Dunas, último jogo antes do recesso da Copa América.
1 comentários:
sinceramente, até esperava a derrota e tinha o empate como um ótimo resultado, já que o Asa briga forte para subir. Mas 3x0 é brincadeira... diretoria tem que chegar junto, ou o salário não está em dia?!
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.