1 de mai. de 2015

Abre aspas para Max

O meu estilo de bater é desse jeito, de ir devagar para a bola e procurar deslocar o goleiro. Infelizmente, ainda não fui feliz contra o Saulo, parabéns para ele, mas vai ter outras oportunidades. Não é por causa do Roberto (Fernandes) que eu tenho que mudar o meu estilo de bater. No ano passado, todos viram que o meu estilo de bater o pênalti foi desse jeito, mas não perdendo do jeito que eu perdi. O Saulo foi muito feliz nos dois pênaltis, mas eu não vou desistir e no momento que tiver outro pênalti, vou procurar pegar a bola, sabendo da responsabilidade, mas sabendo que precisarei ser mais eficiente. Vou procurar voltar ao meu estilo, fazendo gol, porque perdendo não é meu estilo. De todos os pênaltis que eu bati, eu não perdi nenhum. Não é porque que eu perdi dois pênaltis, que eu não presto mais. Não pode ser desse jeito, tem que procurar analisar o jeito de bater, o que já foi feito e o que pode ser melhorado. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

MAX TEM CRÉDITO , AGORA, TEM QUE CHEGAR NA HORA DE BATER NA BOLA E VER QUE O GOLEIRO SE DESLOCAU PARA UM LADO, VIRAR O PÉ, SE IA BATER NO CANTO QUE O GOLEIRO ESCOLHEU PARA DESLOCAR O GOLEIRO .INEXPLICAVELMENTE, ELE NÃO FEZ ISSO NOS ÚLTIMOS 2 PENALTES.

Anônimo disse...

Arrogância e vaidade tola detectadas...

Pepe disse...

O goleiro que não se move leva vantagens. Metade dos pênaltis é no meio.

Valdy Freire disse...

Todo jogador tem fase boa e ruim. Todo artilheiro tem fase de fazer muitos gols e também fase de perder muitos gols, sua fase agora é de perder muitos gols e não conveniente nem produtivo provar se esta fase ruim passou ou não numa 3ª cobrança de penalti (caso exista), num jogo descisivo. Outra: humildade nunca fez mal a ninguem, se Roberto Fernandes quis lhe orientar é que voce mesmo deu motivos por ter feito duas cobranças ridiculas de penaltis, prejudicando a toda nação Americana, inclusive ao próprio Roberto Fernandes.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.