Com a suspensão de Zé Antônio Potiguar e a provável ausência de Flávio Boaventura, que deverá ser poupado, o América terá no jogo desta quarta-feira contra o Santa Cruz a volta da dupla de zagueiros formada por Cléber e Edson Rocha.
Os dois perderam espaço com a contratação de Flávio Boaventura e a titularidade de Zé Antônio Potiguar. Para se ter uma ideia, Rocha entrou em campo apenas em 5 dos 21 jogos do clube em 2015. Cléber só participou de 4.
Na atual temporada, os dois atuaram juntos apenas na derrota por 3 a 1 para o Vitória ainda na primeira fase da Copa do Nordeste. Esse foi o jogo que o técnico Roberto Fernandes atuou com a linha de defesa formada por quatro zagueiros de ofício: Flávio Boaventura, Cléber, Edson Rocha e Zé Antônio Potiguar.
1 comentários:
Sem espaço poer pura teimosia do treinador. Não vejo, sinceramente, o Zé Antonio com condições de ser titular na zaga do AMÉRICA. O pior de tudo, é que essa teimosia tem nos custado alguns resultados. As muitas falhas de Zé Antonio têm prejudicado a equipe Rubra, tanto na Copa do Nordeste como no Estadual. É assim que eu penso.
Um forte Abraço
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.