1º - Max (América): 15
2º - Robert (Sampaio Corrêa): 14
3ª - Rafhael Lucas (Coritiba): 12
4º - Kieza (Bahia), Kiros (Brasiliense/Porto), Leandro Damião (Cruzeiro), Michel (Passo Fundo): 11
8º - Alecsandro (Flamengo), André Cassaco (Botafogo-PB/Horizonte), Kayke (Abc), Paolo Guerrero (Corinthians), Nonato (Goianésia), Núbio Flávio (Icasa), Roger (Chapecoense), Vitinho (Guarani de Palhoça): 10
4 comentários:
Precisamos de atacantes para a Série C, então diretoria dá uma olhada nos dois atacantes da Caldense de MG, classificada para as semi finais do C. Mineiro, Luiz Eduardo e Cristiano, os dois já marcaram 11 vezes no Estadual.
Clube do Remo talvez fique sem série no C. Brasileiro e lá tem o Eduardo Ramos, muito bom jogador!
E Eduardo Ramos já foi jogador de Roberto Fernandes no ano passado lá no Remo, ou seja, nosso treinador já o conhece, seria mais uma vantagem!
Penso eu que os artilheiros deveriam ter um peso maior, dependendo de cada campeonato, Estado, e etc. Pq comparar Max com Fred no campeonato carioca é desleal, mas, compará-lo também comos atacante do Piauí, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Espírito Santo, Mato Grosso, Amazonas eoutros Estados que nem tem time em série nenhuma é pura maldade
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.