Segundo a Folha de São Paulo, o grupo OAS procura empresa estrangeira para vender a participação na Arena das Dunas, em formato idêntico ao feito pela Galvão Engenharia, construtora que em 2014 negociou sua participação na Arena Castelão, em Fortaleza, para a francesa Lagardère, que em parceria com a brasileira BWA administra a arena atualmente.
Empresa que presta consultoria da obra e da gestão da Arena das Dunas, a holandesa Amsterdam Arena, especializada na área, foi consultada para ampliar participação na administração.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.