8 de abr. de 2015

América goleia e vence a primeira no 2º turno

Depois de um primeiro truncado, feio, com excesso de faltas, o América voltou mais determinado para a etapa final e liquidou a partida com gols de Max (2), Daniel Costa e Judson. Não foi um jogo fácil, principalmente pela proposta do Baraúnas: jogar fechado e esperar um bola para definir o placar. 
O caminho da vitória foi aberto com um golaço do meia Daniel Costa, numa cobrança precisa de falta. Mas a entrada do estreante Diogo na ala direita clareou as coisas para o América. O time sofreu pela falta de um jogador de ofício pelo setor nos primeiros 45 minutos e teve que improvisar o zagueiro Zé Antônio. Não havia jogadas de linha de fundo. Esse cenário mudou com Diogo, que acabou chegando algumas vezes para cruzar com perfeição. A vitória foi sacramentada com dois gols do atacante Max, que voltou a marcar no estadual. No final da partida, Judson fez o seu primeiro gol com a camisa do clube. O time mossoroense ainda marcou o gol de honra com Adham.
Vitória importante, que chega na hora certa e acaba com qualquer tentativa de criar uma crise pelas bandas do CT Abílio Medeiros.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.