O meia Júnior Timbó ainda não conseguiu jogar bem com a camisa do América e ontem contra o Força e Luz alguns torcedores perderam a paciência e ensaiaram vaias para o jogador.
De fato, Timbó anda muito mal. Passou por uma cirurgia no joelho no final do ano passado e a falta de ritmo de jogo salta aos olhos, apesar de ter atuado em 6 das 10 partidas da temporada. Chegou ao clube como contratação de destaque e com o aval do técnico Roberto Fernandes, mas o seu desempenho está longe de ser mediano. Erra muito passes e não finaliza bem.
A diretoria também não está nada satisfeita com as atuações de Timbó, que tem um dos melhores salários do elenco.
8 comentários:
Com as vaias esta pequena parte da torcida (sei não), está jogando contra o time. Incompreensível.
Não é só Timbó, o Daniel Costa também não acrescenta muita coisa. Só serve para bater falta mas só bate bem 35% das faltas. MANDA OS DOIS EMBORA e trás apenas mais um meia, pois temos o Matheus, que é bom e quase não tem oportunidade e Álvaro, que é bom e deve evoluir mais. TRÁS O DIDIRA, O RONE DIAS, O CLÉBSON OU MESMO O JÚNIOR XUXA.
Manda embora junto o tal do Daniel Costa, que fica parado em campo.
Concordo. Mas não acho salutar vaiá-lo a cada toque na bola. Não vejo em quê isso ajude ao AFC.
Ele precisa de pegar ritmo de jogo, portanto tem que jogar. Poderia iniciar jogando no próximo jogo. Não se desaprende a jogar de um dia para o outro. Ele tem que adquirir segurança.
E o Daniel Costa? Parece plantado dentro de campo, muito lento. Erra a maioria das faltas e escanteios só bate em cima do goleiro. Não tem bom-ânimo. O jovem Matheus tem muito futuro e não é prestigiado no América. Por mim dispensaria o Timbó e o Daniel. Nomes para substituí-los: Didira, Magno, Clébson, Mazinho, Rone Dias, Régis, Júnior Xuxa, etc.
Nossos meias deveriam ser: Cascata, Álvaro, Mateus e Clebson.
acho que a contratação de Gilmar também não foi feliz. Por falar em ex-abc, quando Pardal voltará a jogar?
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.