Ao lado de Kyros (Brasiliense) e Robert (Sampaio Corrêa), o atacante Max, com 10 gols, segue na ponta da artilharia de 2015 do futebol brasileiro e concorrendo ao Prêmio Arthur Friedenreich, que foi idealizado pela Rede Globo de Televisão para ser entregue ao principal goleador nacional da temporada.
Os dez gols do "homem de pedra" foram anotados no Estadual (05) e Copa do Nordeste (05).
Confira a relação dos principais goleadores do Brasil na atualidade:
10 gols - Max (América), Kyros (Brasiliense) e Robert (Sampaio Corrêa);
09 gols - Kieza (Bahia), Michel (Passo Fundo), Núbio Flávio (Icasa) e Nonato (Goianésia);
08 gols - Alexandre Pato (São Paulo), Assisinho (Ceará), Juranilson (Itapipoca), Magno Alves (Ceará), Marcelo Cirino (Flamengo), Michel (Chapadão/MS), Rafael Longuine (Audax-SP), Rafhael Lucas (Coritiba), Vitinho (Guarani de Palhoça/SP);
07 gols - André Cassaco (Horizonte/CE).
3 comentários:
UH TERROR O MAX É MATADOR
Léo Paraíba, meia do Princesa do Solimões/AM, bom jogador, merecia ser melhor observado, rende bem mais que o Timbó!
MITO, ÍDOLO DO MECÃO!
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.