27 de mar. de 2015

Futebol não é um jogo de justiça

Os números mostram que o Vitória é o grande "carrasco" do América em 2015. As únicas derrotas da equipe foram diante do rubro-negro baiano. Uma em Salvador e duas em Natal. O que mais encuca é que tropeçamos jogando bem. Em nenhuma das partidas houve superioridade do vencedor. Muito pelo contrário. Só que futebol não é um jogo de justiça. Futebol é bola na rede. E nesse quesito não há dúvida que o Vitória foi mais competente. Marcou seis gols e sofreu apenas dois. Isso significa uma desclassificação antecipada? Nada disso. É hora de buscar a classificação dentro do Barradão. Precisamos de uma vitória simples para levarmos a decisão para os pênaltis. Um resultado positivo com dois ou mais gols a vaga fica com o América. Desanimar não. Pensar positivo. Vamos derrubar o "carrasco" na hora certa.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nosso time é limitadíssimo, mais fraco do que o do ano passado, não temos um goleiro que passe tranquilidade, não temos laterais, não temos um meia que pegue a bola e decida o jogo e não temos um atacante de qualidade, Max é um mero fazedor de gols, jogamos melhor que o Vitória apenas no jogo do Barradão!

Anônimo disse...

Sérgio, o seu esforço para tentar explicar uma derrota é natural, visto que você vive das emoções da torcida, e assim obtendo mais acessos ao seu site, no entanto, o futebol é por muitos dito como caixinha de surpresa, já penso ao contrário, e acho o mesmo com lógica, e sendo assim deveremos perder para o Vitória domingo.
O treinador rubro inventa e assim leva o apelido de Professor pardal. Gilmar, timbó,são invenções dele que ressuscitou essas barangas deixando o América tendo que suportar esses fracos jogadores até o fim do ano.
Para um time que caiu para "C" e que tem um presidente omisso e irresponsável acho até boa a campanha atual. Gabriel Jr.

Anônimo disse...

Amigo, claro que o vitória é nosso carrasco, é o time que jogamos e iremos jogar mais durante o ano, são 4 jogos..

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.