29 de mar. de 2015

"Lei do Cão" de Zé Antônio não precisará ser cumprida

Apesar de ter sido expulso contra o Vitória, o zagueiro Zé Antônio Potiguar ficará à disposição do técnico Roberto Fernandes para o jogo de quarta-feira contra o Globo pela Copa do Brasil. O impedimento automático da partida subsequente ("lei do cão") é considerado extinto com o fim da participação do América na Copa do Nordeste, mesmo que a Copa do Brasil seja também uma competição oficial patrocinada pela CBF.
A situação é disciplinada pelo parágrafo segundo do artigo 52 do Regulamento Geral de Competições da CBF de 2015. Por outro lado, em caso de punição imposta pelo SJTD, o jogador terá que cumprir numa competição nacional.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.