17 de mar. de 2015

Dinheiro (falta) pesou na opção por um árbitro local

Pelo que fiquei sabendo, a questão financeira foi o principal motivo para o América não solicitar árbitro FIFA para a "decisão" do próximo domingo. Sem participação na renda do jogo e com o caixa apertado, o clube preferiu fugir da despesa elevada de trazer um árbitro de fora dos quadros da FNF, mesmo sabendo da importância do confronto com o Alecrim.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Carrasco disse...

Olha, sabendo do histórico de que, nossa gloriosa federação só se mobiliza para nos prejudicar, trazer arbitragem de fora para as finais que o América disputar contra quem quer que seja seria investimento.
Depois não adianta chorar o leite derramado!

Unknown disse...

Sabemos quanto importante é para o calendário de 2016 um resultado positivo nesse jogo.

As vezes, o barato sai caro, muito caro.

Anônimo disse...

Pense numa economia burra, se ficarmos fora da Copa Nordeste 2016 e Copa do Brasil, este prejuízo não é maior?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.