15 de mar. de 2015

A situação de Cascata

A maior preocupação do torcedor do América após a vitória diante do Santa Cruz era a situação do meia Cascata. O técnico Roberto Fernandes disse durante a entrevista coletiva que ainda não tinha conversado com o médico Maeterlinck Rêgo, mas pela conversa que teve com o jogador acreditava que ele teria condições de enfrentar o Serrano na quarta-feira. 
Hoje conversei rapidamente com o Dr. Márcio Rêgo, que esteve com Cascata logo depois da partida. Na verdade, o jogador confidenciou que deixou o gramado quando sentiu um pequeno desconforto e percebeu que se continuasse poderia ter alguma lesão na musculatura. Saiu por cautela, para não correr o risco de sofrer uma contusão mais séria. O médico não quis falar nada sobre o aproveitamento do meia na partida de quarta-feira. Vai esperar a reapresentação de amanhã para reavaliar o jogador. 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.