15 de fev. de 2015

O Iberezão tem relatório de inspeção?

A liberação de um estádio para a disputa do estadual não pode ficar restrita apenas a apresentação de laudos técnicos (Corpo de Bombeiros, Covisa e Polícia Militar). A FNF tem que enviar um observador para olhar as condições do gramado. Se as condições não forem as ideais para a prática do futebol o estádio não pode ser liberado. 
O próprio regulamento geral de competições da FNF exige a apresentação de um relatório de inspeção para a liberação de um estádio. Será que o Iberezão tem esse relatório de inspeção? E se tem, quem danado aprovou aquele gramado?
Penso que FNF deve seguir a regra da F-1. Se a pista estiver ondulada, com sujeira, não tem corrida. Inspetores da FIA realizam com a antecedência necessária vistorias no circuito e apontam o que é preciso ser corrigido. É simples. Com o gramado deve acontecer a mesma coisa. Campo irregular, com gramado em péssimas condições não pode receber o aval da federação. Gramado ruim prejudica o espetáculo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.