O garoto João Victor, que ontem fez a sua estreia pela equipe profissional do América, é sobrinho do auxiliar-técnico Luizinho Lopes. O jogador pertencia ao Abc e chegou ao clube na gestão passada, quando o tio era coordenador das categorias de base americana.
Foi para a Copa São Paulo em janeiro/2014 e logo no começo da partida de estreia contra o Coritiba sofreu uma lesão no joelho. Passou por cirurgia e no final do ano passado foi reintegrado ao grupo das bases.
Dos sete jogos do América na atual temporada, João Victor só não foi relacionado para os confrontos fora de casa com o Serrano (Vitória da Conquista/BA) e Vitória (Salvador/BA). Esteve entre os convocados do técnico Roberto Fernandes para os jogos contra o Potiguar/M, Corintians, Confiança, Baraúnas e Globo.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.