Do time que no ano passado estreou vencendo o Vitória na Copa do Nordeste, apenas Cléber, Edson Rocha, Max, Adriano Pardal e Alfredo permanecem na equipe. Os demais foram dispensados ou não renovaram os contratos.
O América começou a partida no Barradão com Andrey, Adalberto, Cléber e Edson Rocha; Fabinho, Márcio Passos, Dener, Rafinha e Rai; Max e Adriano Pardal. No decorrer do jogo entraram Alfredo, Jean Cléber e Rubinho.
Os gols da vitória foram anotados por Alfredo (2) e Rafinha (1).
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.