13 de fev. de 2015

Com contrato longo, Gustavo não entrou em campo

O lateral Gustavo, que ontem foi dispensado pela diretoria do América, chegou ao clube em junho do ano passado, assinou contrato até novembro/15 (um ano e meio de duração) e não jogou.
Na temporada passada, o jogador não teve chance com as presenças de Wálber e Marcelinho e em julho acabou sendo emprestado ao Campinense/PB. Agora com Roberto Fernandes, Gustavo ficou novamente sem espeço e acabou sendo dispensado.
Na relação tempo de contrato x utilização, o caso é muito parecido com o lateral Chiquinho Alagoano. O jogador foi contratado em junho/13 (ainda na gestão do ex-presidente Alex Padang), assinou um contrato com dois anos e meio de duração (até novembro/15) e participou de nove partidas da Série B, três da Taça Ecohouse e outras três da Copa Ecohouse. No começo do ano passado foi emprestado ao Coruripe/AL e em dezembro rescindiu o contrato com o América.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.