11 de fev. de 2015

Caixa decide continuar no futebol

Mesmo com o ajuste fiscal que vem pela frente, a Caixa Econômica bateu o martelo e não vai sair do patrocínio de clubes este ano. A exigência será que todos mantenham as certidões negativas de débito em dia.
A decisão foi tomada após uma reunião realizada na semana passada.
A Caixa já tem seus primeiros beneficiados. Por enquanto, apenas aportes para torneios regionais: Copa Verde, Copa do Nordeste, Campeonato Goiano e Campeonato Baiano.
Os acordos com os clubes, como Corinthians e Flamengo, devem começar a sair a partir desta semana. A Caixa, no entanto, não descarta trocar os clubes que foram parceiros em 2014 caso não chegue a acordos com esses times. Neste cenário, deve procurar outros clubes.
Em 2014, a Caixa investiu aproximadamente R$ 100 milhões no futebol.

Por Lauro Jardim e Folha de São Paulo
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.