15 de fev. de 2015

Buba é o 4º que sai sem jogar

A dispensa do atacante Buba (antecipada pelo blog na sexta-feira) aumenta a lista dos jogadores que deixaram a equipe sem entrar em campo. Antes dele, a diretoria mandou embora o atacante Paulo Júnior, o ala Gustavo e o zagueiro Cesinha. 
Isso não tem sido novidade. No ano passado ocorreu com o atacante Alan Júnior e em 2013 com Elton e Anderson Peu,
Existe também um grupo composto por jogadores que entraram no máximo três vezes em campo e acabaram sendo dispensados. Em 2014 esse "time" contou com o zagueiro Luís Felipe (2) e os meias Pedrinho (2), Caio (2), Jean Natal (1) e Rafael Tavares (1). No ano anterior, a lista foi mais ampla: Tatu (2), Ivonaldo (1), Renan Marques (2), Gercimar (2), Bruninho (3), Ruy Cabeção (1), Pedro Henrique (2), Aldair (2), Kattê (2), Serginho (3) e Diego Souza (3).

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

A questão é: Quem indicou esses jogadores? Como é que se gasta dinheiro para trazer 4 jogadores, fazem pré-temporada e são liberados sem nem entrar em campo? Acho que a culpa é do diretor de futebol Eliel, que não tem experiência com futebol...

Anônimo disse...

Será que com o dinheiro gasto com esses jogadores não daria para pagar um só, mas que fosse diferenciado e já chegasse para ser titular?
Todos os anos o América contrata excessivamente. Será que o Barreto faria isso?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.