É comum na fase da pré-temporada algumas pessoas falarem em relação aos amistosos que "o resultado é o que menos interessa". Não interessa em parte. Não há pontos em disputa, mas vencer é bom em qualquer situação. Se o América, por exemplo, não vence na última quarta-feira o jogo-treino diante da equipe mantida pelo Sindicato dos Atletas Profissionais do RN certamente o manto de desconfiança cairia pelas bandas do CT Abílio Medeiros. Venceu e fez a obrigação.
Hoje contra o Botafogo/PB, uma equipe profissional e que já vem trabalhando há mais tempo, a situação é a mesma. É preciso sair de João Pessoa com um bom resultado. É a cultura do futebol brasileiro. Não tem jeito.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.