6 de jan. de 2015

Judson com moral com Roberto Fernandes


O técnico Roberto Fernandes declarou ontem na "mesa redonda" da rádio Vermelho de Paixão que o volante Judson será titular na partida de estreia do América no estadual, independente do desempenho que o jogador possa ter nos treinos que estão sendo realizado no CT.
Para a posição, o treinador conta, além de Judson, com Tiago Dutra, Marcus Vinícius, Zé Antônio, Anderson (base).
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

sócio dragão 218 disse...

Perdi o programa ontem, agradeço se for disponibilizado o podcast. Gostaria de ouvir.

Neto disse...

Ontem na ¨mesa redonda¨ RF comentou que o América não tem um Fisiologista.
Isso é uma falta de profissionalismo grande!!
INADMISSÍVEL!!!

Anônimo disse...

Concordo com o que o cara abaixo colocou no blog do Marcos Lopes, assino embaixo:
PERMUTA JÁ disse:
6 de janeiro de 2015 às 10:26
O América precisa urgentemente se modernizar. Parece que paramos no tempo, onde já se viu um clube de futebol profissional não possuir um campo em condições de realizar um simples treino? Outra coisa, se essa notícia que roubaram a bomba para irrigação do gramado da arena for confirmada, deveríamos de alguma forma murar o restante do nosso CT. Sei para se realizar investimentos são necessários recursos e que o clube não dispõe no momento, mas existem outras formas de parcerias. O nosso coirmão transformou uma área ociosa em uma boa estrutura física para seus profissionais e hoje conta com 10 hectares de área funcional. O América possui 22 hectares, onde a maioria do terreno é ocioso, numa concepção obsoleta de CT (grande e meramente decorativo) e precisando urgentemente criar condições de trabalho para seus atletas e comissão técnica. Em maio, vai fazer três anos que a nossa arena está em construção e não conseguimos concluir um único módulo. Não estou aqui propondo vender nada, mas penso que se o clube quiser de fato entrar no século XXI e se consolidar como clube de futebol profissional no cenário nacional, precisa se estruturar, então nada mais justo do que propormos uma permuta de parte do CT. Essa negociação não precisa envolver dinheiro, seria terreno em troca da obra. Homens probos para isso nós temos no clube, acho que é mais uma questão de pensamento (retrógrado) e o receio da reação da torcida. Prefiro o meu clube com 12 hectares, estruturado, com uma bela arena e um CT decente do que todo ano passar por esse sofrimento de não ter onde jogar e agora onde treinar. Sou engenheiro e acredito que se continuarmos nesse ritmo de obras, podemos esperar até uma década para ver os 20 ou 25 mil lugares da arena prontos. Se fizesse parte do conselho não hesitaria em propor essa permuta em reunião.

sócio dragão 218 disse...

Será que vamos administrativamente repetir o ano passado? nessa batida o vexame vai ser grande! Estou muito, muito preocupado.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.