5 de jan. de 2015

Campanha pela volta do mata-mata no Brasileiro não tem apoio da CBF

Primeiro foi o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues. Depois, o novo presidente do Grêmio, Romildo Bolzan. Agora já são dois os cartolas brasileiros que trabalham pela volta do sistema mata-mata no Campeonato Brasileiro. Rodrigues levou uma proposta de nova fórmula de disputa para a CBF, no dia 15 de dezembro.
- Eles me ouviram com interesse, e passaram para o pessoal do Departamento de Competições analisar - disse Rodrigues ao blog. Ao saber que o presidente do Grêmio também abraça a ideia, o baiano demonstrou empolgação.
Mas a cúpula da CBF descarta fazer mudanças assim tão graves. O calendário de 2015 está definido, e o de 2016 vai ser complicado por causa da Copa América Centenário (a ser disputada nos EUA) e dos Jogos Olímpicos - cujo torneio de futebol vai ocupar estádios usados na Copa.

Do blog Bastidores FC
 
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Marco Antonio disse...

Sergio, coloque a entrevista com RF no podcast, pois perdi o programa... Grato

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.