Em contato com o presidente do Asa-AL, Bruno Euclides, recebi a informação da permanência do atacante Wanderson para 2015. O mesmo ocorre com o meia Didira, outro especulado para defender o América em 2015.
19 de dez. de 2014
Wanderson e Didira ficam no Asa
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Tudo bem que a Série C hoje é uma realidade financeira bem diferente daquele "calvário" de alguns anos atrás. Mas ainda existe um certo preconceito, é difícil convencer um atleta a deixar de disputar uma Série B, para jogar por um clube da terceirona. A não ser que ele tenha atrativo$ que o seduzam. Além de reconquistar a confiança e o ânimo do torcedor alvirubro, montar um grupo forte e competitivo diante das escassas ofertas de mercado será mais um desafio para a nossa diretoria.
Puxa, que pena. Gostaria de ver Didira no Mecão. O jeito é correr atrás de Tiago Potiguar, Clebson, Rone Dias. Daqui a pouco vamos ter que contratar Cascata, que ainda é melhor que Daniel Costa, Andrezinho e Jefferson juntos.
Sérgio, essas informaçoes estão virando motivo de piadas do rival. Teremos alguma noticia boa para 2015 ou será vergonhoso mesmo? Poste algo para empolgação da torcida para o centenário do dragão porque cada vez que entro aqui me desanimo mais.
Se na serie B não conseguimos trazer esses jogadores, imagine na C
O certo é que se quiser jogador de graça, so vira resto... Deveria se gastar mais com esses 2 que são excelentes, entra ano e sai ano e o barato sai caro, sei não...
No final em ano de novo 70 jogadores contratados
Enquanto isso, não se engane, o Flávio Boa Ventura já é uma realidade no América.
Pouca vergonha, fazer do torcedor americano um bando de palhaço.
Já não estou renovando o Sócio Torcedor para 2015 (somos quatro sócios dos quais sou responsável).
O torcedor merece respeito,
DIDIRA SERIA UMA ÓTIMA CONTRATAÇAO, UM GAROTO JOVEM, MUITO RESPONSAVEL E DE GRANDE HABILIDADE.AINDA DA TE,PO
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.