5 de nov. de 2014

Sobrinho foi decisivo na liberação do Nazarenão

A CBF deverá oficializar nesta quarta-feira a mudança do local da partida do América contra o Icasa para o estádio Nazarenão, em Goianinha. Pela tabela original, o confronto está marcado para o outro sábado (15/11), às 20 horas, na Arena das Dunas.
Coloquem na conta do vice-presidente de obras do América, engenheiro Francisco Sobrinho, o êxito pela transferência da partida para o Nazarenão. O clube correu um risco grande de atuar no Barrettão (Ceará Mirim) ou Iberezão (Santa Cruz), se não fosse a competência de Sobrinho na elaboração dos laudos técnicos exigidos pela CBF.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Um absurdo o que a OAS fez com o América, retirando do Arena das Dunas um jogo tão importante e tão decisivo contra o Icasa, num campo que já está acostumado a jogar e ao lado do seu torcedor, que por certo - passando pelo Boa Esporte é claro! - daria um público, no mínimo de l5.000 torcedores e consequentemente uma grande renda, e porque não dizer: assegurando praticamente a permanência na Série B. L A M E N T Á V E L !!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.