7 de nov. de 2014

Sindicato pede à Fifa mais rigor com atrasos

O sindicato mundial dos jogadores de futebol (FifPro) apresentou uma proposta à Fifa para permitir que jogadores que estejam com 30 dias de salário atrasado tenham o direito de rescindir seus contratos profissionais sem o pagamento de multa rescisória.
A entidade tem pressionado a Fifa para aprovar a medida e colocá-la em prática até março do próximo ano. O regulamento atual prevê o desligamento de jogador nesta condição após três meses de atraso.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

E quando os jogadores fazem corpo mole com salários em dia e não querem nada?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.