Só a vitória interessava ao América, que sabendo dessa situação começou a pressionar o adversário. Aos três minutos, Rodrigo Pimpão invadiu a área e chutou forte acertando a trave. O América dominava o jogo e mantinha o time do Náutico no campo de defesa. Aos 13 minutos, Márcio Passos cabeceou para
dentro do gol um cruzamento para a área feito por Daniel Costa, mas o assistente assinalou impedimento e o gol foi anulado.
O time do América, empurrado por sua torcida que marcou presença, não deixou o time adversário respirar. Aos 27
minutos, num cruzamento de Wanderson, Max cabeceou para grande defesa de Júlio César e na sobra Rodrigo
Pimpão tocou para o fundo das redes, levando a torcida a loucura, que gritava: Eu acreditoooo!!!! Eu acreditoooo!!! Com imagens de Manoel Freire Filho.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.