14 de out. de 2014

RF terá "nove finais" para mudar o rumo da equipe

Roberto Fernandes não é milagreiro, mas poderá ser o fator "choque" que o elenco estava precisando para mudar o rumo do time dentro da Série B do campeonato brasileiro. Certamente, ele não encontrará facilidade, mas terá "nove finais" para conquistar o seu intento. A distância para o 16º colocado é de apenas 3 pontos e 27 estão em jogo. Há possibilidades reais de fuga do Z4. Se chegou atrasado ou se deveria ter sido contratado logo após a saída de Oliveira Canindé, isso é o que menos importa no momento. O torcedor a partir de agora quer o América, principalmente, com mais confiança dentro de campo e conseguindo os pontos necessários para evitar uma queda.  Marcelo Martelotte não conseguiu e agora é passado. O presente e o futuro têm como comandante Roberto Fernandes e é nele que a torcida deposita todas as fichas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Não tem alternativa, a permanência passa por uma vitória contra o Bragantino que é o primeiro fora da zona, caso não, aumentará a distância.
walsil

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.