O técnico Roberto Fernandes deu o recado e agora cabe a direção do clube tomar uma posição firme. Só deve ficar no grupo quem ainda pensa em livrar o clube do rebaixamento. Quem não estiver comprometido deve ser afastado imediatamente. Não podemos deixar que o clube continue descendo ladeira abaixo sem alguma medida de choque. A matemática ainda permite que o América permaneça na Série B. Disputamos vinte e quatro pontos e a distância para o 16º lugar é de cinco pontos. Difícil? Sim, mas o improvável apareceu nas últimas edições do campeonato brasileiro. Apareceu para times com jogadores guerreiros, que lutaram até o fim, que brigaram por cada espaço de campo, que não perderam bola dividida, que mostraram comprometimento. Quem não estiver com esse espírito deve pedir para sair. É o mínimo que se espera.
19 de out. de 2014
Quem não estiver comprometido deve ser afastado imediatamente
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Se o América tivesse uma direção que tivesse acompanhado, com seriedade e responsabilidade, os resultados do América durante a Série B, atitudes teriam sido
tomadas a tempo e não estaríamos à beira do rebaixamento.
Qualquer torcedor poderia dar essa lista. Fácil, fácil...
Esta atitude era pra ter sido tomada há muito tempo, o ideal teria sido durante a parada da copa. É evidente que muitos que aí estão não farão a menor falta.
Novamente perdemos o jogo chamado de seis pontos, como já tínhamos perdidos contra o Oeste e Vila, não vejo mais motivação deste grupo divido, consiga sair desta situação, infelizmente vamos cair.
O América já devia ter dispensado a muito tempo Jean Cléber, Fernando Henrique, Jéferson, Daniel Costa, Tiago Christian, Max e Val, pois já tiveram muitas oportunidades e mostraram que não querem nada com o Mecão. Esse Jean Cléber é horroroso, só dá toquinho de lado.
A direção do América foi omissa durante a competição, inclusivecom brigas entre jogadores.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.