18 de out. de 2014

No "primeiro turno" deu Mecão

Quando venceu a equipe do Bragantino no "primeiro turno", por 4 a 2, o Mecão era comandado pelo técnico Oliveira Canindé e utilizou os seguintes jogadores:  Fernando Henrique; Marcelinho, Cléber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Jean Cléber (Morais) e Fabinho; Arthur Maia (Jéferson); Rodrigo Pimpão e Max (Isac).
O time visitante abriu o placar logo aos 2 minutos com Guilherme Mattis. Quatro minutos depois, Max igualou o marcador. O Massa Bruta voltou a ficar a frente do placar numa falha do goleiro Fernando Henrique após um chute de Geandro. A virada veio no segundo tempo. Max, mais uma vez, marcou de pênalti. Depois, Wanderson penetrou pelo interior da área, bateu forte e colocou o time rubro na vantagem A pá de cal ocorreu nos acréscimos. Fabinho fez uma grande jogada pela direita e cruzou para Pimpão meter de cabeça para fazer o quarto gol.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.