Uma grande diferença entre o América de 2014 para o de 2013 é a falta de um time base para fugir da zona de rebaixamento. Quando assumiu a equipe no ano passado contra o Paraná, o técnico Leandro Sena não sofreu com contusões de jogadores e conseguiu repetir praticamente a mesma equipe até o final da competição. O time perdia um ou outro atleta mais por suspensão pelo terceiro cartão amarelo ou vermelho. Mesmo assim, a chamada base era sempre mantida com Andrey, Norberto Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Coutinho, Fabinho e Régis; Max e Pimpão.
Alguns jogadores, inclusive, participaram de todas as partidas da "arrancada", como foram os casos de Norberto, Coutinho e Régis.
Apenas na partida contra o Oeste, quando a equipe já estava garantida na Série B, foi que o time foi escalado com alguns jogadores das categorias de base.
0 comentários:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.