11 de out. de 2014

Aumenta a mobilização em prol da garota Érica



Como quase todo torcedor, participo de grupos do WhatsApp formado por vários americanos. A situação do clube sempre é discutida entre os participantes, porém um assunto que mobilizou os integrantes durante os últimos dias foi o caso da garota Érica, que precisará passar por uma cirurgia nos olhos e para levantar os custos o seu pai colocou uma coleção de camisas do América para leiloar. O autor do texto abaixo optou pelo anonimato, mas adiantou que já foram arrecadados R$ 3.000,00 e a meta é alcançar R$ 9.000,00 até o próximo dia 24/10. Leia:



NOBRES GUERREIROS RUBROS e pequena GUERREIRA RUBRA chamada ÉRICA
 
Um guerreiro desde pequeno sente correndo em suas veias o sangue rubro, esta cor que é a mesma que contagia e nos emociona nos gramados, quando vemos nosso América batalhar, lutar e jogar. Porém, como guerreiros torcedores não podemos entrar em campo, até gostaríamos, mas o nosso papel é torcer e empurrar para a vitória o nosso time de coração que tanto amamos. Mas a família americana não é somente grande e vibrante nos estádios, ela é ainda maior quando se depara com as batalhas e lutas da vida real, principalmente quando vemos um pai, um guerreiro americano e apaixonado pelo seu clube, lutando pela vida e saúde de sua PEQUENA GUERREIRA chamada Érica.
O destino não quis que a PEQUENA GUERREIRA visse o MECÃO sagrar-se o primeiro campeão da Arena das Dunas, pois ela nasceu logo após esta linda e ÚNICA conquista.
Mais uma vez o destino, sem explicar e aproveitando-se da prematuridade da PEQUENA GUERREIRA, foi ainda mais cruel e sentenciou-lhe com um grave problema de visão, um descolamento duplo de retina que pode deixar a PEQUENA GUERREIRA sem ver o Mecão brilhar nos gramados pelo resto de sua vida.

A partir daí entrou em "campo" o outro amor da vida do GUERREIRO RUBRO, ora intitulado Érico, pai da pequena Érica, detentor de uma vasta coleção de camisas do Mecão, as quais guarda e cuida com todo amor.
O destino não deixou ele pensar duas vezes. Ele tinha que agir e assim fez: "vou leiloar minha coleção de camisas para poder pagar a cirurgia de minha filha e fazer com que ela possa enxergar". Um gesto nobre que envolvia os dois grandes amores de sua vida: a paixão pelo América e o amor pela filha recém nascida.
O gesto de Érico movimentou a família americana e inúmeros GUERREIROS RUBROS, que de pronto se mobilizaram e começaram uma campanha a fim de arrecadar o montante necessário para a realização da cirurgia.
Os GUERREIROS RUBROS estão vencendo a batalha financeira e juntos vão conseguir proporcionar que a PEQUENA GUERREIRA em breve possa dar muitas alegrias à sua família e sentir a alegria de ver o Mecão muitas vezes campeão.
E o leilão das camisas? Como ficou? Não precisará ser realizado. As camisas agora irão para o memorial do América, junto com toda a história de luta da PEQUENA GUERREIRA e ficará eternizada como um gesto de amor, grandeza, solidariedade e união da família americana formada por grandes e nobres GUERREIROS RUBROS.
”Juntos somos ainda mais fortes dentro e fora de campo"
Abraço e saudações rubras a todos !!!


Detalhes para doação:
A cirurgia será realizada em São Paulo no dia 05/11/2014. As doações podem ser feitas através das contas indicadas abaixo, disponibilizadas pelos coordenadores das doações. Os valores podem ser depositados até o dia 24/10, quando a partir desta data as doações via depósito estarão encerradas e os valores serão repassados integralmente para o pai de ÉRICA.
 
Contas para depósito:
Banco do Brasil:
AG: 3525-4
C/C: 33627-0
Titular: Victor Duarte de Medeiros

Itaú:
AG 7024
C/C 01256-4
Titular: Carlos Alberto Borges Trindade Santos

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.