18 de out. de 2014

América volta a perder e distância para o 16º aumenta

A expulsão de Wálber logo aos 24 minutos do primeiro tempo e um pênalti mal marcado pelo árbitro Fabrício Neves contribuíram muito para mais uma derrota do América na Série B do campeonato brasileiro. Faltou futebol também. Com um homem a menos, o time passou a rifar a bola, o meio de campo não existiu e o goleiro do Bragantino quase não trabalhou durante o jogo. O adversário sempre tomou a iniciativa de jogo, fez dois gols e teve outras oportunidades de ampliar. Nos minutos finais, Rodrigo Pimpão diminuiu o placar.
Com a derrota a situação fica mais complicada na luta para fugir do rebaixamento. A distância para o 16º colocado agora é de cinco pontos. Para continuar respirando, o América precisa vencer o Vasco na próxima terça-feira, às 18h30min, na Arena das Dunas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Está na hora de cobrar dos jogadores que façam jus aos bons salários que recebem e, nem de longe, estão mostrando custo/benefício.
Para os "chinelinhos" o caminho é o INSS.
Quando deixarem o "endeusamento" de jogadores e cobrar deles a responsabilidade de como qualquer profissional de uma empresa privada, não veríamos jogador andando dentro de campo, panelinhas derrubando técnico, simulando contusão e outros absurdos que só acontecem no bagunçado futebol.

rossne cavalcante disse...

Ninguem venha me dizer que roberto fernandes teve alguma culpa, quem deveria ser chamado a atenção pela apatia em campo era jogadores como Jesn Cleber, andrezinho e principalmente Valber pela irresponsabilidade, sabia que ja tinha amarelo , outro que é de uma lezeira é o cleber no segundo gol falhou feio em compensação luta ate o fim, tem jogadores que provaram a falta de comprometimento com o mecão, a coisa ta feia mas ainda da sinal de vida, entao vamos se apegar com todas possibilidades.

Anônimo disse...

É INACEITÁVEL o que Walber fez hoje! Tem que chamar atenção desse cara, ele prejudicou MUITO a gente. O time precisa de mais garra; oeste e abC ainda estão próximos, não podemos decepcionar contra o Vasco em Natal, depois do jogo contra o Sampaio e contra o Bragantino, é OBRIGAÇÃO vencer TODOS os jogos em casa. Roberto Fernandes não tem culpa de absolutamente nada, tem um time MOLE na mão e não tem como tirar leite de pedra. Mesmo assim, confio muito mais no trabalho dele do que no de Martelotte, que era um treinador "sonolento" e que parecia não enxergar o jogo. Se não der na técnica, tem que ir NA RAÇA! NÃO É ADMISSÍVEL CAIR PARA A SÉRIE C. ACORDA, MECÃO, EU ACREDITO!

Valdy Freire disse...

Rossne cavalcante
Porque blindar Roberto Fernandes, ele faz parte do grupo e tem culpa sim (diferente do jogo contra o flamengo que só perdemos devido a incompetencia de Isac e Pimpão).
Ontem o America jogou rifando a bola do 1º ao último minuto. É verdade que a expulsão prejudicou o America, é verdade que a expulsou resultou de ataque de estrelismo do juiz ( o 1º cartrão amarelo foi aplicado de forma exagerada, que classe é essa que não se pode dirigir a palavra, será que é uma raça Ariana?).
Para ser justo o juiz tambem anulou um gol legitimo do Bragantino, logo no começo do jogo.
Vale observar que mesmo com dez jogadores no jogo contra o Flamengo o America botou a bola no chão e lutou de igual para igual, ontem não era um bumba meu boi danado.
Com exceção de Oliveira Canindé, que preferia jogar com jogadores mais habilidosos, com a bola no chão, o técnico atual (RF) e o anterior (MM), preferem jogadores mais trogloditas, por isto Val não está tendo oportunidade e a dupla de zaga formadada por Roberto Dias e Lazaro nâo foi repetida. É fundamental em um jogo de futebol o toque de bola e as tabelas (progressivas) e principalmente chutes a gol. Mesmo com um time limitadissimo o Bragantino botou a bola no chão e envolveu o America.

Anônimo disse...

Claro que RF não tem culpa, como também não tiveram culpa nenhum treinador que aqui passou no Mecão.

Anônimo disse...

Discordo totalmente que RF tenha culpa, mas Martelotte tinha. Uma equipe que faz em torno de 10 jogos e conquista apenas UMA vitória, não venham me dizer que o treinador não tinha seu percentual aí. E mais, Val é um jogador muito fraco, se essa é a "qualidade" que o time precisa... melhor aguardar a série C 2015: lá, Val é rei.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.