Baé e Guilherme
Tomei conhecimento de uma história no mínimo curiosa. O grande Baé, torcedor número 1 do Mecão, não quer mais ser chamado pelo apelido. Se alguém quiser falar com ele tem que chamá-lo pelo nome próprio Erinaldo. O motivo da mudança foi aquela vitória histórica sobre o Fluminense, no Maracanã. Baé prometeu que caso o América passasse de fase, ele abandonaria o tradicional apelido. Quem presenciou isso foi o jovem torcedor Guilherme Cortez Filho, quem foi até a sede provisória do clube e ouviu a história do próprio Baé, ou melhor, Erinaldo.
Seria interessante iniciarmos uma campanha para Erinaldo mudar essa promessa urgentemente. Vou falar pessoalmente com ele para que uma campanha de doação de cestas básicas, por exemplo, seja suficiente para a volta do apelido Baé.
2 comentários:
Como diriam chicó e João grilo ahhhh promessa danada! ahhhh promessa sem jeito! Pior que essa promessa tem que ser cumprida pelos outros né? kkkkk figura esse Baé...ops, Erinaldo.
Realmente é querer mudar a tradição. Não é uma boa alternativa, porque vai mudar a história. Fazer a campanha: Volta Baé.
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.